Este artigo compartilha experiência de autossuperação da síndrorme do pânico através da interassistência tarística. A metodologia envolveu registro de ações com análise de fatos e parafatos, tomada de decisões, confiança no amparo extrafísico, coragem evolutiva e vontade inquebrantável de autossuperação. Os resultados são de satisfação íntima pela recuperação de unidades de lucidez e sensação de retomada da programação existencial.
Conscienciologia Aplicada Katia K. Yuahasi Ano 21 - N.14 - 2021 (2021)
Este artigo objetiva evidenciar a importância da intercooperação paradiplomática entre as ciências. Utiliza, na metodologia de estudo, a pesquisa bibliográfica e anotações de autopesquisa realizada pela autora. No decorrer do desenvolvimento, apresenta considerações sobre pesquisa e autopesquisa, as consequências e os desafios da prática do tema abordado. Conclui que a intercooperação paradiplomática das ciências pode promover o senso universalista do pesquisador, extrapolando para sua própria convivialidade grupal.
Conscientia Katia K. Yuahasi Vol 22 - N. 1 - 2018 (2018-01)
O presente artigo expõe o estudo da Docência conscienciológica como laboratório interassistencial. O método de pesquisa utilizado foi qualitativo, visando analisar os dados coletados durante a prática docente da autora. Neste sentido, utilizou-se a técnica da autoanálise da prática docente conscienciológica para estimular questionamentos, autorreflexões sobre o exercício pedagógico-assistencial. O resultado desta análise promove a autopesquisa do docente pela identificação dos traços fortes, traços fardos, temáticas a serem aprofundadas, interassistência e otimizações para a do cência. A técnica é uma ferramenta que pode ser utilizada pelo docente interessado em autopesquisa, autoenfrentamento e autoaprimoramento contínuo.
Parapedagogia Katia K. Yuahasi ANO 2, NÚMERO 2, OUTUBRO DE 2012 (2012)